Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Pastor é preso por estuprar e engravidar sobrinha de 12 anos

Testemunha afirma que a mãe da adolescente tentou abafar o caso para proteger o irmão acusado do crime
Um caso de arrepiar envolvendo um pastor acusado de engravidar uma menina de apenas 12 anos de idade, a própria sobrinha.

O pastor identificado como Daniel Fernandes Chandoski, de 35 anos, abusava e estuprava  a menina desde quando ela tinha 11 anos de idade. Atualmente a garota tem 14 anos, na cidade de Colombo, Estado do Paraná.


O elemento que usava a força religiosa que representava, chamava a menina para orar a Deus, mas na verdade, a usava sexualmente, mantendo constantes relações sexuais.

Aos 12 anos a garota confirmou que estava grávida do tio, mas ele negou as acusações. Um exame de DNA provou que o elemento é realmente o pai da criança, que hoje tem sete meses de idade. A mãe da menina diz que não sabia  dos abusos, mas uma testemunha afirma que ele queria na verdade era proteger o pastor que é seu irmão.
PUBLICIDADE:

Na última quinta-feira, 02/07/2020, o pastor foi preso. A polícia descobriu o paradeiro dele que estava escondido na zona rural do município, provavelmente com a proteção de alguém que lhe dava guarida.

A adolescente com o filho e suas duas irmãos foram levadas sob proteção do Conselho Tutelar. A mãe da adolescente provavelmente perderá a tutela das filhas. O pastor responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Veja o vídeo:



Postar um comentário

0 Comentários