Bizarro

Cenas fortes - Vídeo mostra momento em que homem é assassinado a tiros

A vítima estava em uma moto parada num cruzamento
Vídeos que circulam nos aplicativos de comunicação, chegaram à nossa redação mostrando o momento em que um homem é assassinado a tiros em plena luz do dia, no cruzamento de uma rua.


A vítima pilotava sua moto  com um amigo na garupa e quando parou para esperar o sinal abrir, um veículo se aproximou pelo lado, inclusive subindo na calçada, de onde um atirador “sentou o dedo”, fugindo logo em seguida.


Segundo informações de internautas, a vítima identificada como “Gil” teria ligação com ilícitos e morreu na hora. O carona ficou ferido. O crime aconteceu na manhã deste sábado, 29/08/2020, no centro de Manaus-AM.

ATENÇÃO: As imagens abaixo, incluindo os vídeos, podem ser consideradas fortes e por esse motivo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


VOCÊ REALMENTE QUER VER ISSO?
SIGA COM CAUTELA






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.