Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Crime bárbaro – Mulher mata amiga grávida e usa estilete para roubar o bebê da barriga da vítima

Ao perceber que o bebê estava cortado de estilete, a assassina foi a um hospital e acabou sendo presa
Um crime hediondo que mais parece cena de um filme de terror. Uma mulher que havia abortado um filho, escondeu o fato das pessoas e intensificou a amizade com sua futura vítima, já na intenção de cometer o crime, retirar o bebê e ficar com ele, como se fosse seu próprio filho.


No dia do crime, 27/08/2020, a vítima Flávia Godinho Mafra foi convencida a ir com a assassina a um local onde haveria um chá de bebê. O crime aconteceu numa olaria abandonada. A assassina atacou a vítima com tijoladas na cabeça. Em seguida usou um estilete para abir a barriga da vítima e acabou ferindo o bebê.


Após o crime, a carniça abandonou o corpo da amiga na olaria e seguiu para um hospital da região, alegando que teve um parto às pressas, mas os médicos ao perceberem os cortes na criança, acionaram a polícia. A assassina e o marido foram presos na hora.
A suspeita

O desfecho do crime na sexta-feira, 28/08/2020, aconteceu em Canelinha, Santa Catarina, chocou a comunidade, o estado e agora o país inteiro.

O corpo de Flávia foi encaminhado ao IML de Balneário Camboriú, onde passou por procedimentos de praxe.


A assassina informou que perdeu seu bebê em janeiro deste ano, mas se manteve em silêncio, já com a ideia de roubar o filho da amiga grávida e criar como seu.

O bebê está internado no Hospital Infantil, sob cuidados médicos e não corre risco de morte. Já o marido da assassina alegou em depoimento que não teve participação no crime e que apenas levou a mulher ao hospital sem saber da verdade.


ATENÇÃO: As imagens abaixo, podem ser consideradas fortes e por esse motivo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.




Postar um comentário

0 Comentários