Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia promove evento com advogados especialistas para esclarecer Lei Eleitoral


Neste sábado, 29/08, Cordélia Torres participou do evento: “Me preparando para as eleições 2020”, no restaurante Vovó Maria

A palestra foi realizada para que presidentes de partidos e equipes de trabalho dos pré-candidatos pudessem ter conhecimento da Lei Eleitoral para essa campanha. Na ocasião os advogados Anna Maria Cajueiro e Michel Reis (representando o escritório Soares Reis Advogados Associados) apresentaram o que deve ou não ser feito, como realizar a convenção, como proceder pós-convenção e de acordo com o que Lei Eleitoral determina até chegar à diplomação. “Sem dúvida nenhuma, a campanha de Eunápolis é uma das mais importantes da Bahia, e é fundamental que tudo esteja dentro da legalidade”, afirma o Dr. Michel Reis.


A pré candidata Cordélia Torres conta também com o escritório  Costa & Silva Advogados Associados, representado pelo seu sócio Dr. Carlos Roberto, e terá o apoio do escritório Ornelas Advogados Associados, que serão essenciais para esclarecer sobre como os pré-candidatos devem se portar e  sobre os registros das candidaturas. Além disso, a contadora Tatiane Santos Carvalho explicou e tirou dúvidas sobre a prestação de contas da campanha.

A contribuição desses profissionais é de suma importância para a pré-candidatura de Cordélia e para assessorar os mais de 180 pré-candidatos a vereadores que a apoiam. Apesar de simplória e pé no chão, a campanha conta com excelentes advogados e suas equipes para dar início a um trabalho que deve se iniciar na  na  candidatura e dar continuidade na gestão. “Não abro mão de praticar a legalidade em todos os sentidos”, afirma Cordélia.

Postar um comentário

0 Comentários