Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra dois vigilantes sendo mortos em troca de tiros

Dupla fazia a guarda de uma carga de cigarros quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados. Câmeras de segurança registraram a ação

Dois seguranças foram mortos após uma troca de tiros contra dois suspeitos durante a tentativa de um roubo de carga, na rua Serra Telhada, no Jardim Guilhermo, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (31). As vítimas faziam a guarda de uma carga de cigarros.


Câmeras de um circuito de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos suspeitos saca uma arma e dispara em  direção à dupla. 


De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi capturado logo após a dupla fugir em um carro, na rua Juvenal Leite, no Jardim Figueira, também em Guarulhos. Com ele foram encontradas duas armas. Ainda de acordo com a polícia, o outro suspeito ferido foi deixado no caminho para esperar o resgate.


Os dois vigilantes foram encaminhados ao Pronto Socorro Pimentais, mas não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Os suspeitos serão encaminhados ao 4° DP (Guarulhos) e responderão por duplo latrocínio.



Vídeo original / Abre com 2 cliques: 




ESCONDENDO O CORPO DO AMIGO FERIDO:

Postar um comentário

0 Comentários