Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Euápolis – BR-101 liberada após quase 30 horas do acidente

Acidente envolvendo duas carretas e um Uno aconteceu no inicio da manhã de 05/08/2020
No início da manhã desta quarta-feia, 05/08/2020, aconteceu um grave acidente de trânsito no KM-725 da BR-101, a aproximadamente 7 quilômetros de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O tanque da carreta de combustível se desprendeu do cavalinho e atingiu outra carreta carregada de grãos e um automóvel Fiat Uno que vinham em sentido contrário. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia.


O Fiat Uno era guiado por um professor do IFBA que ficou preso às ferragens.  Os Bombeiros e o Samu foram acionados, retiraram o professor, fizeram os primeiros atendimentos e o levaram ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro, com ferimentos graves. Segundo informações, ele passa bem.

O motorista da carreta que teve alguns ferimentos incluindo fratura na clavícula, foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis. O motorista da carreta tanque saiu ileso.

A carreta tanque ficou atravessada na pista derramando combustível. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da pista, causando um grande congestionamento e só foi liberado por volta das 10:00 hs desta quinta-feira, 06, quase 30 horas depois, após os técnicos da empresa transferirem o combustível para outro veículo.

Com o gigantesco congestionamento, o trânsito flui muito lentamente e a Polícia Rodoviária orienta aos motoristas evitarem pegar a estrada neste momento.

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de acidentes, crimes ou denúncias, como fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.




Postar um comentário

0 Comentários