Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Apesar das restrições, jovens participam de paredão na Renovação

A situação é recorrente e um completo desrespeito às leis

Um vídeo chegou à nossa redação mostrando um caso de completa falta de respeito às medidas de restrições que visam conter a disseminação do Coronavírus. O fato aconteceu na noite deste sábado, 23/08/2020, no Bairro da Renovação em Eunápolis, no extremo sul da Bahia e a festa só terminou na madrugada de  domingo.


No vídeo é possível perceber que as pessoas não usavam máscara e não estão nem aí para o distanciamento social. Todo mundo aglomerado pensando apenas em diversão.

Eunápolis já tem milhares de casos de Covid-19. É necessário observar as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde exigidas por decreto em nossa cidade.

Segundo internauta que nos passou a informação, esse caso é recorrente e anunciado em redes sociais. Os organizadores parecem desconhecer ou não ligarem para as leis que impõem penas a quem descumprir.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com imagens, fotos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante. Veja o vídeo:
O vídeo abre com 2 cliques:




Postar um comentário

0 Comentários