Bizarro

Imagens fortes – Homem leva tiro de fuzil no rosto, perde os olhos e sai caminhando

Numa troca de tiros o rapaz foi atingido por bala de fuzil no rosto
Levar um tiro na região da cabeça quase sempre é fatal. Levar um tiro de fuzil na região da cabeça é como uma explosão de uma bomba, devido ao efeito devastador do projétil que faz um buraco pequeno na entrada e explode destruindo tudo na saída.

Um homem levou um tiro de fuzil no rosto, que entrou de um lado e destruiu os olhos. Em seguida ele saiu andando, guiado por um policial, até a viatura, em busca de socorro.


Segundo informações o fato aconteceu durante uma troca de tiros com policiais, no Rio de Janeiro, mas as informações são imprecisas, já que a grande mídia não publica este tipo de fato.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS NO RODAPÉ

ATENÇÃO: As imagens a seguir são fortes e não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


VOCÊ REALMENTE QUER VER ISSO?

PROSSIGA COM CAUTELA


  
VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.