Cordélia

Eunápolis – Cordélia fará live abordando Agentes de Saúde e Endemias

Vários agentes estão vulneráveis e, segundo o Ministério da Saúde, 2,5% dos casos de covid-19 registrados entre trabalhadores da saúde
Nesta quinta-feira, 13 de agosto, a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, fará uma live abordando os temas Agentes de Saúde e Endemias.

Cordélia vai discutir na live, a importância e segurança dos agentes de saúde e endemias neste momento. A live será feita no Instagram e no Facebook, a partir das 20:00 hs.


Apesar dos graves problemas de saúde que estamos vivendo, os agentes têm se arriscado para atender a necessidade da população e para cumprir suas tarefas.

Vários agentes estão vulneráveis e, segundo o Ministério da Saúde, 2,5% dos casos de Covid-19 registrados entre trabalhadores da saúde até meados de junho eram de Agentes Comunitários de Saúde. É necessário que as medidas de proteção sejam tomadas e que os agentes tenham segurança para exercer suas atividades em nosso município.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom Cordélia/Isabela Crema

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.