acidente

Eunápolis/Vídeo – Buraco no asfalto provoca grave acidente de moto na BR-101

Um motorista que vinha logo atrás gravou um vídeo mostrando a situação

Por volta das 16:30 hs desta sexta-feira, 14/08/2020, aconteceu um grave acidente de moto na BR-101, trecho entre Itabela e Eunápolis.

O motociclista Alan Porto, de 40 anos de idade, pilotava uma moto Honda FAN, placa OKR-2498, quando perdeu o equilíbrio ao entrar numa “cratera” existente no asfalto. A queda foi violenta.


O motociclista bateu com o rosto no asfalto. O capacete dele não tinha protetor de queixo o que provocou um grande estrago no rosto. Os óculos se quebraram e fizeram cortes, de onde saiu muito sangue.

Um motorista que vinha atrás presenciou o acidente e fez um vídeo que está circulando nas redes sociais.


O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Eunápolis. 



A BR-101 apresenta riscos graves com esses buracos, mas parece que as autoridades competentes não estão nem aí para o problema. Maiores informações a qualquer momento.



ATENÇÃO: O vídeo abaixo possui cenas que podem ser consideradas fortes e por não é indicado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.