crime

Itagimirim – Jovem assassinado na frente dos familiares

Os assassinos invadiram a casa e o jovem não teve escapatória
Foto: Reprodução / Rastro 101
Igor Aguiar dos Anjos, de apenas 22 anos de idade, foi friamente assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 03/08/2020, no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim, no extremo sul da Bahia.


Conforme informações, dois elementos armados invadiram a residência da vítima e dispararam vários tiros na cabeça do jovem, na presença dos familiares.

Igor era ajudante de pedreiro. O último serviço dele era na reforma da delegacia de Polícia Civil de Itagimirim.

Enquanto as nossas leis forem brandas, elementos sanguinários continuarão fazendo vítimas e causando sofrimento de famílias desesperadas com suas perdas. Não tem como descrever a dor dos familiares diante de uma cena dantesca como essa. A Polícia investiga o caso.



Adicione nosso whatsapp (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.