Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Carro desgovernado "abraça" poste num acidente incrível

Um incrível acidente provocado por pura imprudência
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o motorista de um carro perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste, na avenida Casa Verde, na zona norte da capital paulista, às 6:52 hs deste domingo, 02/08/2020.


O condutor do veículo identificado como Gabriel Campos Lino, de 21 anos ficou preso às ferragens, mas sobreviveu, foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros e socorrido a um hospital da região. Segundo informações da mídia regional, os parentes disseram que ele passou por cirurgia e permanece internado na UTI.

A batida impressiona. O motorista perdeu a direção do veículo em alta velocidade e o carro literalmente abraçou o poste, que precisou ser substituído pela companhia elétrica. O carro ficou completamente destruído. Um outro carro foi atingido

Um vídeo também foi gravado logo após o acidente por uma testemunha. Todos os vídeos viralizaram nas redes sociais e impressionam. O acidente está investigado pela Delegacia da Casa Verde.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas. Adicione o nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.
O vídeo abre com 2 cliques:





Postar um comentário

0 Comentários