crime

Porto Seguro – Jovem assassinado com 4 tiros no Vila Valdete

O rapaz foi atingido na cabeça e no pescoço
Mais um jovem engrossa os índices de assassinatos em nossa região. Desta vez a vítima foi Averildo Barbosa de Amaral, de 19 anos.  O crime aconteceu na tarde de domingo, 16/8/2020, na Av. Dom João VI, no bairro Vila Valdete, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

O rapaz levou quatro balaços no corpo, sendo dois no pescoço e dois na cabeça, disparados por dois elementos que fugiram para local ignorado, segundo informações de populares.


A mãe do rapaz chorava desesperada deitada ao lado do corpo. Uma cena triste e lamentável de se ver.

Cenas como essa se repetem em nossa região e em todo o Brasil, com famílias chorando e lamentando suas perdas.

De uns 20 anos pra cá, as leis mudaram em muito o destino de nossos jovens, proibindo-os de trabalharem, dando extrema autonomia aos mesmos e as consequências se resumem em falta de respeito aos pais, professores e as leis. O resultado disso tudo é estampado diariamente nas páginas policiais dos meios de comunicação. Não estamos afirmando que essas palavras se aplicam ao caso descrito aqui.

Adicione nosso whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias. Sua identidade será preservada, seu apoio é muito importante.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.