Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos / Imagens fortes – Assaltantes ganham “carinho” da população revoltada

Após assalto a ônibus, tentaram tomar uma moto de assalto, mas cairam nas garras do povo revoltado
A população brasileira anda meio que alvoroçada e revoltada com as falhas de nossas leis que tanto beneficiam elementos que tocam terror, matando e desrespeitando os cidadãos de bem. Uma pessoa quando é vítima de algum bandido, é humilhada, ridicularizada e muitas vezes taxadas com adjetivos depreciativos. Imagina um cidadão de bem sendo chamado de vagabundo... é humilhante, além do terror sofrido.


Na tarde de quinta-feira, 20/08/2020,  populares pegaram dois 
elementos que agiram no local e deram uma pêia federal, que dá até pena vendo os vídeos feitos e jogados nas redes sociais. 

Segundo informações de internautas, o fato aconteceu em Manaus. Os elementos teriam cometido assalto num coletivo e em seguida tentaram tomar uma moto de assalto, quando foram pegos por populares e acabaram sofrendo uns "afagos" disciplinares. As imagens desta matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp.


ATENÇÃO: Os vídeos e imagens a seguir podem ser considerados fortes e por esse motivo não são recomendados para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.



SE PROSSEGUIR, VÁ COM CUIDADO


















Postar um comentário

0 Comentários