Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cenas fortes - Filho filma o pai agredindo e matando sua mãe grávida de 6 meses

 Um crime chocou pela brutalidade e mostra o quanto nossas leis são desrespeitadas


Um crime revoltante foi filmado pelo filho da vítima. As cenas são brutais. O elemento, repentinamente e covardemente dá um soco na própria mulher grávida de 6 meses, sem oferecer nenhuma chance de defesa.


O filho da vítima presenciou e filmou toda a cena, gritando para o pai parar, mas o covarde continuou esganando e matando friamente a esposa identificada como Pâmela Bessa, que faria 28 anos no final deste mês.


O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, 07/09/2020, em Poço de José Moura, no Sertão da Paraíba e deixou a população chocada. A mulher foi socorrida a um hospital mas não resistiu. O filho que ela esperava também morreu.


A vizinhança percebeu os gritos de socorro da mulher e chamou a Polícia. O sacripanta deveria ter sido preso em flagrante por feminicídio, deveria...


O que causou indignação é que o suspeito foi levado até a delegacia, mas disse que não espancou a mulher. O homem foi liberado após depoimento e o delegado ainda vai decidir se vai solicitar a prisão preventiva dele...

Informações do G1 e vários sites regionais. A redação do texto é de Carlos Rheiz. O vídeo nos foi enviado por internauta.


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém imagens que podem ser consideradas fortes e por isso é desaconselhado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

Postar um comentário

0 Comentários