crime

Eunápolis violento – Homem é morto com vários tiros na cabeça no Itapuã

Dois atiradores efetuaram o “serviço” e fugiram para local ignorado

Por volta das 19:30hs desta quarta-feira, 09/09/2020, um homem foi assassinado a tiros na Rua Sta. Maria (fundo do galpão de uma empresa de material elétrico), no Bairro Itapuã, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.


A vítima ainda não identificada, levou vários balaços na cabeça e um no braço.

O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte.
Até às 21:20hs, o corpo ainda permanecia no local, resguardado pela Polícia Militar.

Há informações de que dois atiradores se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida para local ignorado. A Polícia deverá investigar o fato.

Adicione nosso Whatspp: (73) 98843-1919 e envie relatos de crimes, acidentes e denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada, seu apoio é muito importante.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não indicadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.










Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.