Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Após cobrança de Anaildo, prefeitura inicia reforma da Feira do Juca Rosa, coincidência?

 


Anaildo Colônia se transformou com o tempo, no porta voz do povo, cobrando melhorias comunitárias

Na semana passada, o pré-candidato Anaildo Colônia, que há anos vem fazendo cobranças de benefícios comunitários, também cobrou a reforma da famosa Feira do Juca Rosa, que aos domingos lota de gente, no vai e vem das compras, nas suas péssimas e desgastadas estruturas, motivos de reclamações dos moradores daquele bairro e arredores.

Hoje nossa reportagem passou por acaso na Feira do Juca Rosa e percebeu máquinas iniciando reformas, o que gera uma dúvida tremenda: Foi apenas coincidência ou a voz estridente do Anaildo se fez ouvir?

Anaildo Colônia é uma dessas pessoas sem papas na língua, considerado polêmico, mas que não tem medo de denunciar o denunciável. Um homem que durante anos, à frente de um programa de rádio, fez tremer as bases de adversários políticos, com suas cobranças e denúncias. Anaildo Colônia deixou de fazer o Programa Fala Povão On-line, líder de audiência, em função das normas das leis eleitorais, já que o mesmo agora é pré-candidato a vereador caminhando ao lado de Cordélia Torres (DEM), pré candidata à prefeita. Se eleito for, será um grande representante do povo.

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

Postar um comentário

0 Comentários