Bizarro

Vídeo insano mostra médico retirando amortecedor "daquele lugar", em um rapaz


O jovem, num momento de êxtase sexual, enfiou a peça no ânus e foi parar num hospital
Um mecânico num ato de  extrema excitação por uma fantasia sexual, cometeu a bizarrice de enfiar um amortecedor/suspensão de moto no “brioco”, se não  entendeu,  talvez nós não saibamos como explicar direito porque o orifício corrugado tem vários nomes, mas que deveria ser usado apenas para a excreção das fezes (aí foi sério demais, não acham?).

Como era de se esperar, no ato, normalmente as pessoas ou os animais perdem a noção de tudo, inclusive do perigo e a peça simplesmente ficou literalmente enganchada no sujeito que não teve outra opção a não ser ir para o hospital para um procedimento de emergência. Confira o vídeo abaixo, mas lembre-se que o mesmo contém cenas fortes.
Depois do sufoco vieram os risos, afagos e comemoração num fast food conhecido mundialmente.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ


ATENÇÃO: A imagem abaixo vai te redirecionar para o vídeo. As imagens podem ser consideradas fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.