Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Cordélia visita distrito da Colônia a convite de Anaildo

As sugestões de Anaildo são muito interessantes para o futuro dos moradores da Colônia
Na manhã de quata-feira, 09/09/2020, a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou o distrito da Colônia, a convite do pré-candidato a vereador Anaildo Colônia.

Anaildo mostrou à Cordélia e sua comitiva, as instalações de um antigo laticínio que poderia ser reativado numa parceria com os proprietários, para melhorar a oferta de emprego e renda no distrito. Em contrapartida, a prefeitura compraria parte da produção para consumo em setores públicos, como por exemplo, escolas.

Em seguida Cordélia visitou uma área verde com uma bela lagoa de águas claras, que poderia ser transformada numa área de laser, com pista de caminhada e uma pracinha de esportes, que renderia alguns empregos e/ou crescimento econômico, já que pequenos comerciantes poderiam instalar por exemplo, barraquinhas com produtos de consumo. Uma parceria que envolveria o município, proprietário da área e grandes empresas como a Veracel. No local, poderia ser criada uma área de conservação, um mini zoológico que poderia ser visitada por alunos da rede pública, ou não.

Anaildo Colônia provou que não é apenas um radialista considerado polêmico, mas também uma pessoa de ideias e propostas para melhorar a vida das pessoas.

Um dos redatores deste site foi convidado e não se fez de rogado, participando e registrando tudo. Ao final, foi servido um belo almoço na casa de Rose e Veizinho.

Postar um comentário

0 Comentários