Agressão

Ipiaú: Adolescente acusa pai de agressões motivadas por sua orientação sexual

 Por não aceitar a opção sexual da filha, o pai a espancou com bainha de facão


Uma adolescente de 16 anos, residente em Ipiaú, acusa o pai de agressões que seriam motivadas por conta da orientação sexual da menor. O caso foi informado à Polícia Civil pela avó da adolescente. “Logo após as intimações, a equipe do Setor de Investigação diligenciou ao local e constatou o fato, tendo a vítima sido encaminhada para a Delegacia para ser ouvida e dar início ao procedimento criminal. Já na Delegacia Territorial de Ipiaú, a adolescente confirmou as agressões que ocorreram em mais de uma oportunidade, a motivação seria a opção sexual da adolescente”, conta o delegado Rodrigo Fernando.

Ainda segundo a adolescente, a última agressão ocorreu no dia 07 de setembro. A vítima disse na delegacia que o seu pai utilizou uma “bainha de facão” para cometer as agressões. O autor foi intimado a comparecer à unidade policial para ser ouvido e apresentar sua defesa. O delegado Rodrigo Fernando ainda informou que a adolescente foi entregue a sua avó materna, foi expedido uma guia de exame de lesão corporal em favor da vítima e solicitado medida protetiva dela.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.