Eunápolis

Eunápolis – Dois eunapolitanos mortos em troca de tiros com a polícia, em Vera Cruz

A polícia averiguava uma denúncia de um caro abandonado na BR-367, quando foi recebida à bala

Foto: Divulgação da PM

Na noite de quinta-feira, 17/09/2020, a Polícia recebeu denúncia de um carro abandonado na BR-367, nas imediações de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, e imediatamente uma viatura com policiais se deslocaram para o local.

Ao chegaram ao local, os policiais perceberam dois indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximarem para a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. O policiais reagiram e os suspeitos acabaram baleados. Na sequência foram socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Davi Silva Santos e Wesley Almeida Oliveira, ambos de 16 anos de idade, moravam nos bairros Pequi e Moisés Reis, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Os corpos estão à disposição dos familiares no IML de Eunápolis.

Nosso repórter conversou com o pai de Wesley, que relatou que o filho morava com ele e que veio a saber do ocorrido através de um telefonema, na manhã desta sexta-feira e que não tinha a menor idéia do ocorrido.

Durante a ação policial foram apreendidos dois 2 revolveres e 12 munições; sendo 6 deflagradas e 6 intactas. 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.