Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Live de Cordélia com Dr. Carlos Roberto tira dúvidas sobre o que é ou não permitido pós-convenções

 Cordélia tem deixado bem claro a ideia de trabalhar sempre na legalidade


Cordélia Torres recebeu o advogado Dr. Carlos Roberto Silva na live desta quinta-feira, 17/09, nas redes sociais. Eles esclareceram algumas dúvidas sobre o que é e o que não é permitido após as convenções.

“O político só é candidato a partir do início da campanha, no dia 27/09. Até o dia 26 ele ainda não pode pedir voto, praticar algumas condutas de campanha eleitoral”, afirma Dr. Carlos, que continua: “O número ainda não pode ser utilizado. A doação pode ser feita pela vaquinha virtual, mas não pode ser acessada. A movimentação só pode ser feita na conta do candidato que é aberta após a homologação da candidatura e abertura do CNPJ dele”.

Eles ainda alertaram sobre a utilização de adesivos, que devem ter restrição de tamanho (no máximo 50cm), sobre a utilização de camisas com a foto do candidato: “se forem usadas pela equipe pode, só não pode distribuir”, frisou o advogado. Sobre a utilização de carros de som (só podem ser utilizados em caminhadas, passeatas, carreatas, comícios). Cordélia lembrou ainda que é importante manter a cautela e pediu que os eleitores ajudem na fiscalização.

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP


Postar um comentário

0 Comentários