Eunápolis

Luto – Eunápolis perde uma das suas figuras mais referenciais da cidade



É muito dificil falar de alguém que a gente não conhece e neste caso, não conhecia profundamente, entretanto, eu via esse cidadão quase todos os dias, na sua cadeira elétrica, se deslocando normalmente pelas ruas da cidade, com uma expressão de tranquilidade no rosto, cumprindo a sua missão dignamente. Nós nos saudávamos sempre, com um aceno, um oi ou um bom dia. Eu, pessoalmente, o admirava e esse é o motivo dessa homenagem.

Estou falando de Antonio George Matos de Oliveira, de 64 anos, uma das pessoas mais simples e representativas de Eunápolis.

Antonio George, segundo informações de amigos, faleceu nesta segunda-feira, 14/09/2020. Segundo um áudio de amigo pelo whatsapp, ele contraiu o coronavírus, foi internado e não resistiu à entubação. Entretanto esses dados não são oficiais.

A equipe do Bocão 64 se solidariza com a família. Perdemos um cidadão de bem para as estrelas.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.