Gerais

Eunápolis - Cordélia faz convenção com transmissão ao vivo para evitar aglomeração por causa do COVID-19


A convenção terá a presença de poucas pessoas, em função da pandemia
Cordélia Torres, pré-candidata a prefeita de Eunápolis, anunciou nesta segunda-feira, 14/09, detalhes sobre a convenção do seu partido, o Democratas, que acontecerá nesta terça-feira, 15/09, às 20h.

A convenção municipal terá a presença física de poucas pessoas, mas contará com uma transmissão ao vivo através dos seus canais oficinais no YouTube, Instagram e Facebook.

O objetivo é evitar aglomeração e cumprir as medidas de distanciamento exigidas por conta do momento que estamos vivendo. “Faremos um evento respeitando esse momento de pandemia. Será uma transmissão ao vivo em respeito à vida, em respeito a todos”, afirma Cordélia.

A pré-candidata deve confirmar sua presença na disputa eleitoral de 2020, diante de importantes lideranças estaduais e federais. Além disso, a convenção contará com a presença dos presidentes dos 15 partidos aliados que apoiam Cordélia. Juntos formam a maior frente partidária da história de Eunápolis e somam  208 pré-candidatos a vereador.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.