crime

Pai surta e mata filho de três anos à facadas por não aceitar o fim do casamento

Inconformado com a separação da ex-mulher, homem atacou o filho a facadas durante a madrugada e ainda desferiu golpes contra o próprio abdômen 
Um menino de três anos foi morto a facadas pelo próprio pai em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (7). Após cometer o crime, o homem de 28 anos teria tentado tirar a própria vida. 

Toda a cena foi presenciada pela mãe do rapaz, avó do garoto. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que está separado da ex-mulher, havia buscado o filho para passar o domingo com ele. Em determinado momento, saiu de casa, deixando o garoto com a avó. Ao voltar, estaria transtornado, principalmente por não aceitar o fim do relacionamento. 


A mãe tentou acalmá-lo e ele foi para o quarto. Pouco depois, a mulher escutou gritos. Ao chegar ao quarto, se deparou com a cena trágica. O neto caído, ensanguentado, e o filho golpeando o próprio abdômen com a faca. 

Rapidamente vizinhos apareceram para tentar ajudar e chamaram a PM. Ao mesmo tempo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, a criança chegou a ser socorrida, mas morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. 

O pai da criança foi levado para o Hospital Regional de Betim, onde  recebeu os primeiros socorros e ainda se encontra internado, sob escolta policial.

A mãe do garoto, que mora no Bairro Alterosa, entrou em estado de choque ao ser informada sobre a tragédia.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.