Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Polícia Militar faz valer a lei e a ordem na Renovação, após várias denúncias de paredões de som

Os paredões são  repetidos em todas as semanas, causando indignação nas famílias de bem
Paredões se repetem todas as semanas, causando indignações nos moradores
A Polícia Militar de Eunápolis, mostra a que veio e a que serve, fazendo um trabalho tanto pedido pela população, quando reclamava de barulhentos paredões no Bairro Parque da Renovação.
Foto: Reprodução 

No dia 23/08/2020, o Bocão 64 relatou abuso de som naquele bairro, onde moradores cansados de tanto barulho, procuraram a redação deste site, relatando a bagunça causada pelos paredões, onde jovens consomem bebidas, sem obedecer ao distanciamento social, sem usar  máscaras, e onde provavelmente há uso de entorpecentes, etc.


No início da madrugada deste domingo, 06/09/2020, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre a existência de paredão de som e foi até o local, onde primeiramente pediu para que a festa fosse parada, mas houve resistência e a polícia teve que tomar atitude enérgica, dispersando o povo usando bombas de efeito moral. No momento em que fazia apreensão de carro com aparelhos sonoros, os policiais ouviram estampidos de tiros e mais uma vez agiram com energia, com disparos de balas não letais.


Em vídeos que circulam nas redes sociais, jovens são vistos fazendo sinal apológico à facção criminosa atuante na região.

Muita gente acordou assustada, mas a maioria absoluta concorda com a ação policial. É preciso por um freio nas atitudes irresponsável desses jovens. Nesses casos há inclusive, o aliciamento de novos jovens para o mundo das drogas.


Segundo informações de moradores, muitos jovens são de outros bairros e na hora do alvoroço, teve gente correndo para os pastos das fazendas ao redor, teve gente invadindo casa aberta ou se escondendo nas vielas do bairro.


VEJA OS VÍDEOS ABAIXO

A ação policial foi "cirúrgica e necessária", não só por que estamos em pandemia, mas também porque a paz e o sossego de toda uma comunidade não podem ser suprimidos pelo desejo de alguns, não esquecendo que existe um lei severa aplicada por um promotor de Justiça, proibindo sons desse tipo.


Há informações que as ações se estenderão por bairros de Eunápolis. 
Parabéns aos policiais pela atitude. Temos que dar um basta nessa "semvergonheira" toda.


Adicione nosso Whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com vídeos, fotos ou áudios. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.



Postar um comentário

0 Comentários