Eunápolis

Cordélia divulga vídeo emocionante com depoimento de professores da rede municipal de Eunápolis

 


Nesta sexta, 16, Cordélia (DEM) continuou sua homenagem aos professores de Eunápolis e divulgou um vídeo em suas redes sociais. Nele, diversos profissionais falam sobre os desafios da profissão e as dificuldades que enfrentam com a atual gestão.

“Alguns professores estão passando necessidades, fazendo vaquinha para as compras. Vendendo os móveis pra comprar o que comer, comprar os remédios”, diz a professora Luzeli.

Eles relatam o esforço que fazem, muitas vezes tirando o dinheiro do próprio bolso para oferecer uma educação melhor: “sempre pintei a minha sala de aula com a minha tinta, eu e meu marido, a cada recesso. Porque queria um ambiente limpo e prazeroso pros meus alunos”, relata Alexsandra. As estruturas sucateadas, a falta respeito e de valorização também são citadas em depoimentos emocionantes.

“É preciso entender que as coisas ruins que têm acontecido com a educação não são por conta da pandemia. A gente vem sofrendo isso já há bastante tempo”, garante Dádiva Ferraz.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.