Eleições

Ramos Filho faz evento político e apresenta Cordélia como sua candidata prefeita.

 


O evento contou com a presença de grandes lideranças políticas eunapolitanas como o ex prefeito Paulo Dapé, Neto Carletto, Dr. Marcio Rocha , Wanderson Barros, o líder comunitário Messias e outras lideranças. O vereador Ramos Filho, anfitrião da noite, disse aos presentes que  Cordélia é uma líder política em que ele confia e que está certo da sua vitória,  juntamente com o seu amigo e candidato a vice-prefeito, Wanderson Barros.

Ramos reafirmou o  seu apoio a Cordélia  como único nome capaz de impor uma grande derrota ao atual prefeito, que só destruiu os sonhos da população.

"Continuo sonhando em colocar o meu nome à disposição de Eunápolis, só que esperarei um pouco mais".

 Cordélia agradeceu a confiança e afirmou: "como filhos genuínos dessa terra, estamos unidos por uma Eunápolis mais justa, humanizada, igualitária e sem corrupção. Todos conclamaram a mudança chamada Cordélia, por uma “Eunápolis pra frente.”



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.