Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Agência da Caixa apresenta problemas recorrentes que deixam clientes indignados



Metade dos caixas eletrônicos apresentam problemas, clientes ficam mais tempo no local, sujeitos à contaminação pelo Coronavírus

Aproximadamente às 16:00 hs de sexta-feira, 23/10/2020, uma equipe do site Bocão 64 compareceu a agência 0075 da Caixa Econômica Federal, localizada na Av. D. Pedro II, no centro de Eunápolis, no extremo sul baiano, atendendo à solicitação de internautas, sobre um problema que já é recorrente e que deixa os usuário indignados.

De todos os caixas eletrônicos, 8 não estavam funcionando, com mensagem de “erro de leitura do cartão” ou “aguarde, equipamento em manutenção”. Com isso as filas crescem e os cliente estressados perdem tempo precioso que poderiam gastar junto a familiares e o pior, ficando mais tempo naquele ambiente fechado, onde os riscos de contaminação da nova doença são maiores.


Alguns clientes falam que os equipamentos estão bom de jogar no lixo e que o fato é uma tremenda falta de respeito aos correntistas.

A impressão que dá, é que os gerentes são orientados ou tomaram a decisão de forçar a formação de filas, desligando propositalmente a metade do equipamento e não consertando se estão com defeitos, uma vergonha.

Esse tipo de problema acontece constantemente, inclusive alguns já citados em nossas reportagens, o que de novo nos leva a uma perguntinha simples: É desleixo da Caixa ou incompetência dos gerentes?

Enquanto isso, o movimento das greves é sempre muito bem organizado e planejado, acontecendo sempre nos meses finais dos anos, com faixas, avisos e divulgação em todos os meios de comunicação, sem a menor preocupação com os correntistas.





Postar um comentário

0 Comentários