Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - 3ª Semana da candidata Bel Checon

 


Na 3ª semana de campanha política, a candidata a prefeita de Eunápolis, Bel Checon, fez inúmeras visitas à bairros, participou de reuniões com classes de trabalhadores e empresas do comércio privado.

No domingo (18), Bel e os seus candidatos a vereador Leno, Marcos Viana e Vado Amorim, iniciaram a semana e foram muito bem recebidos pela população na feira do Juca Rosa.

Na terça-feira (20), Bel Checon apresentou as suas propostas em uma reunião com os agentes comunitários de saúde e os agentes de endemias. Dando continuidade, na quinta-feira (22), foi convidada junto com o seu vice-prefeito Gilson Dantas, para conversarem com a APLB. Toda população pôde acompanhar através de uma live transmitida no facebook e youtube, e também foi transmitido pela rádio Show de Bola FM. Os candidatos tiveram espaço para expor a história de vida, os projetos para Eunápolis e para essa classe de profissionais.


Durante toda a semana, a candidata a prefeita visitou a Roça do Povo, Delta Park, Rosa Neto, Alto da Boa Vista, Pequi, Stela Reis, Vista Alegre, Alecrim e Urbis 3. Durante a sua passagem pelos bairros, Bel aproveitou para ver a situação em que se encontra os lugares da cidade e ouviu dos moradores sobre a mudança e transformação que Eunápolis tanto precisa.

Nesta sexta-feira (23), os candidatos ao poder executivo do município foram entrevistados por Sena Santos na rádio 104.9 FM Vida. Na oportunidade, Bel e Gilson falaram sobre a Eunápolis que querem e pretendem desenvolver, e desmentiram as fake-news que se espalham na cidade. Bel Checon e Gilson Dantas são candidatos sim, não são laranjas de NINGUÉM e não vieram apenas para tirar votos dos outros candidatos. Os candidatos estão desafiando o sistema e colocaram os seus nomes à disposição do povo para terem a opção de mudança que todos clamam!

Para finalizar a 3ª semana de campanha, amanhã (24), a partir das 9h30, haverá a primeira carreata de Bel Checon. A concentração será na praça do Pequi e percorrerá pelos bairros de Eunápolis.

Por: ASCOM - Bel Checon.


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP


Postar um comentário

0 Comentários