Eunápolis

Eunápolis – Facção criminosa incendeia mais um ônibus



Segundo ônibus incendiado na cidade, desta vez no bairro Paquetá

Por volta das 10:00 hs desta quinta-feira, 29/10/2020, um ônibus de transporte coletivo urbano foi incendiado no bairro Paquetá, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

No dia 26, dois elementos invadiram um ônibus da GWG, mandaram motorista e passageiros sair, e tocaram fogo no veículo. Clique aqui pra ver a matéria. Desta vez foi um veículo da Eunapolitana, que ficou completamente destruído pelo fogo,  observado pelo povo que não podia fazer nada.

Populares disseram que dois elementos deram ordem de parada do veículo e fizeram como da primeira vez, mandando todos saírem. Em seguida, jogaram gasolina no busão e completaram o serviço. Em seguida fugiram para local ignorado.

Uma casa foi atingida pelas chamas. Maiores informações a qualquer momento.

As imagens desta matéria nos foram enviados por internautas, via whatsapp.

Adicione nosso Whatsapp: (73) 98854-7990. Nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada.

 







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.