acidente

Imagens fortes – Vídeo mostra homem sendo esmagado após tentar parar caminhão sem freio

 



O caminhão estava dentro de um imóvel e sem freio, desceu para a rua

No sábado, 24/10/2020, uma câmera de segurança flagrou um acidente bizarro, quando um homem percebeu que o seu caminhão estava sem freio e tentou a todo custo parar o veículo com as próprias mãos.

O caso aconteceu no bairro Vila Esperança, em Santo Antônio de Posse, no estado de São Paulo. No vídeo o homem aparece se colocando na frente do caminhão, tentando evitar que o veículo descesse para a rua. Uma outra opinião diz que ele tentava ir para o outro lado e entrar na cabine. O cidadão então cai na frente do veículo, a roda esquerda esmaga parcialmente as suas costas, deslizando o corpo dele no asfalto... e parou.

A vítima foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro Municipal e em seguida transferido para o Hospital de Clínicas da Unicamp. Não temos informações sobre o estado atual da vítima.




CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.