Espancamento

Imagens fortes - Bispo da Igreja Mundial espanca o enteado a pauladas por causa de um frango


Imagens que circulam nas redes sociais desde segunda-feira, 05/10/2020, chocaram o país, mostrando um adolescente de 13 anos de idade, todo estrupiado, marcado pelas pancadas desferidas pelo seu padrasto que é um bispo da Igreja Mundial, do Valdomiro Santiago.

Segundo relatos do adolescente que gravou um vídeo e jogou noas redes sociais, o pai teria mandado ele comprar um frango num determinado mercado. O dono do estabelecimento disse que não havia frango. O pastor então foi ao local e o dono do mercado já contou outra história, dizendo que tinha o produto. Em função disso, o sujeito cheio de ira, contrariando os mandamentos cristãos, pegou uma espécie de caibro de madeira e espancou selvagemente o garoto.

Além de espancar o garoto com um pedaço de madeira, o elemento ainda bateu a cabeça do menino várias vezes contra a parede e o teria enforcado  durante a confusão, segundo relatos da vítima.

Não vamos mostrar o vídeo por causa das diretrizes legais sobre menores, nem citar o nome do menino. Mas os vídeos estão na rede, para quem quiser pesquisar.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.