estupro

Vídeo – Elemento é flagrado tentando estuprar uma menina de 11 anos



A menina foi salva por um trabalhador que passava no local e filmou toda a cena

A partir de quinta-feira, 09/10/2020, um vídeo viralizou nas redes sociais, principalmente no Whatsapp, mostrando um elemento tentando estuprar uma menina de apenas 11 anos de idade. O ato só não foi consumado porque um trabalhador que passava pelo local flagrou e filmou a cena.

A garota foi abordada pelo sacripanta que de posse de uma peixeira, a ameaçava. Muito provavelmente ele a teria matado após o estupro.

Segundo o site GazetaWEB, o caso aconteceu na tarde de quinta-feira, 08, em um terreno baldio, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, Sergipe.

Ao ser flagrado, o vagabundo fugiu levando consigo uma enorme peixeira. A menina, desesperada grita por socorro e pela mãe. Em seguida segue ajudada pelo seu salvador.



 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.