Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo/Cenas Fortes – Idoso ataca PM em briga de trânsito e acaba baleado

 


O idoso descontrolado partiu para cima do PM desferindo golpes de facão

Circula nas redes sociais, um vídeo mostrando um idoso surtado, atacando a facãozadas o motorista de um veículo que vinha logo atrás.

Segundo informações, o caso aconteceu no domingo, 27/09/2020, em Porto Velho, Rondônia. Em determinado momento o idoso para repentinamente sua picape, fechando um veículo que vinha logo atrás. O idoso, de porte de um facão, parte pra cima do outro motorista, dando uma violenta facãozada que quase decepa a mão da vítima, que na verdade é um policial que estava a paisana, em companhia de sua esposa.

Após o ataque, o policial reagiu à altura, desferindo tiros contra o agressor, que cambaleou e caiu no asfalto. Em seguida o policial troca de lugar e sua esposa o leva a um hospital.

O idoso foi socorrido pelo Samu. A cena foi flagrada por câmeras de segurança.



ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes e por esse motivo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


O vídeo abre com 2 cliques:







Postar um comentário

0 Comentários