Bizarro

Vídeo/Cenas fortes – Homem quase morre ao ter o pescoço profundamente cortado por linha de cerol

 


Apesar da situação, a vítima mostrou-se tranquila e até sorridente durante os procedimentos médicos

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando um jovem com profundo corte no pescoço, causado por linha de cerol, as imagens são fortes.

Popularmente conhecida como linha de cerol, usada para disputas nas brincadeiras que consiste em derrubar a pipa concorrente, na verdade torna-se uma verdadeira arma mortal que vem fazendo vítimas ao longo dos anos. Infelizmente as autoridades brasileiras não tem criado leis rigorosas que coibam esse tipo de coisa.

O jovem escapou de uma morte trágica e teve que passar por cirurgia para fechar o enorme corte. Nos vídeos é possível perceber que apesar da situação, o jovem mantém-se calmo, rindo das conversas com a equipe médica.

ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém imagens que podem ser consideradas fortes e por esse motivo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.







CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.