Gerais

Cenas Fortes/Vídeo – Menina quase decapitada por cabo telefônico arrastado por caminhão

 


Uma criança de 10 anos foi surpreenda por um acidente quase fatal

Uma cena só vista em filmes foi flagrada por uma câmera de segurança, mostrando uma menina de 10 anos de idade quase sendo decapitada por um cabo telefônico. O caso aconteceu no último sábado, em uma cidade do México.

Um caminhão pipa fez uma conversão numa esquina de uma rua e de alguma forma tocou e arrastou um cabo telefônico. Por sua vez o cabo se enroscou no pescoço da criança que saía de uma escola, arrastando-a com extrema violência. A menina literalmente voou e em seguida se estatelou no asfalto.

Autoridades analisaram as imagens e perceberam que um cabo de aço solto na lateral do caminhão foi o responsável pelo acidente.

As imagens do vídeo são impressionantes. Populares se aproximaram e levantaram a criança que demorou bastante para se recompor.

Os detalhes do vídeo deixam clara a força com que o golpe surpreendeu a vítima. Por pouco a menina não foi morta e o motorista até agora não foi identificado.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.