Bizarro

Imagens Fortes: Tubarão é capturado com restos humanos no estômago

 


Dois jovens haviam desaparecido no dia anterior, num rio da região

Um tubarão com cerca de 2 metros de comprimento foi capturado na comunidade do Munim, município de Carutapera-MA, na manhã de domingo 15/11/2020. Os pescadores, desconfiados do volume da barriga do bicho e pelo desaparecimento de dois jovens no dia anterior, abriram a barriga do animal. Para surpresa de todos, foram encontrados restos mortais de duas pessoas. Acredita-se que seja dos rapazes desaparecidos.

Dois jovens, cujos nomes não foram revelados, foram vistos nadando nas águas de um rio próximo à comunidade.

Moradores relataram que a presença de tubarões nas águas da região tem sido cada vez mais comum. A imagens fortes viralizaram nas redes sociais. De alguma forma os predadores entram no desemboco de rios.

ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.







CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.