Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia se reúne com seus candidatos para bate-papo empolgante

 


Na manhã desta segunda-feira, 09/11/2020, a candidata a prefeita Cordélia (DEM), se reuniu com os candidatos a vereador da sua base, para um bate-papo.  Animados e confiantes, todos se uniram para reafirmar o apoio e a força que imprimirão nas ruas nesta última semana de campanha. Todos devidamente protegidos com máscaras, conforme as regras da saúde, contra a pandemia.

Os presidentes dos partidos da coligação “Eunápolis pra frente”, representados por Neto Carletto (PP), se disseram orgulhosos por fazerem parte do maior grupo político da história de Eunápolis e afirmaram que é momento de união e empenho para conquistar a vitória no dia 15.


Cordélia agradeceu o apoio e a confiança que os candidatos depositam nela. “Precisamos unir nossas forças para Eunápolis seguir em frente”.

A candidata ainda lembrou que um político sério precisa gostar de gente para ter uma gestão eficiente.

“Vamos olhar para os servidores com honra e dignidade que eles merecem. Vamos ter salários dignos, vamos ter valorização, vamos ouvir os nossos professores, garis, médicos, empresários. Eu vou cuidar de Eunápolis”, garantiu.




Postar um comentário

0 Comentários