Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Veículo atropela cerca de 20 e mata duas mulheres em ato político

 


Duas mulheres morreram e cerca de 20 pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo com paredão de som durante caminhada política ocorrida na Vila Bento, no município de Tuntum (MA), a 371 km de São Luís, na noite do último sábado (7). O ato político era realizado pelo deputado estadual licenciado e candidato a prefeito do município Fernando Portela Pessoa (Solidariedade).

O condutor do veículo fugiu logo após o atropelamento e até agora não se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos. O veículo, uma caminhonete S10, foi apreendido e deverá passar por perícia para identificar se houve falha mecânica ou erro humano.

Apoiadores do candidato a prefeito que estavam no ato político filmaram o momento do atropelamento. Nas imagens, centenas de pessoas acompanhavam o veículo, que tem um paredão de som e tocava jingle do candidato a prefeito. Em determinado momento, o veículo acelera e atropela quem estava pela frente.

As pessoas entram em pânico e começam a gritar. No mesmo momento, elas afirmam que duas pessoas estão debaixo do veículo e há dezenas de feridos. Depois, ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegam ao local para socorrer as vítimas.

Os feridos no atropelamento foram socorridos para o Hospital Regional de Presidente Dutra. O UOL tentou contato com a unidade hospitalar, na tarde de hoje, que informou não ter autorização para dar informações sobre o estado de saúde de pacientes sem autorização das famílias.

As vítimas foram identificadas como Iracema Borges Almeida, de 79 anos, e Margarida Soares Pessoa da Silva, de 73 anos, que é tia do candidato a prefeito. Margarida Silva ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas morreu durante atendimento médico. O enterro dos corpos das duas mulheres ocorreu ontem, no cemitério de Tuntum.

FONTE: NOTÍCIAS UOL


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

Postar um comentário

0 Comentários