Eleições

Eunápolis - Anaildo Colôna rebate com firmeza acusação infundada




Ataque à honra passa a ser a principal arma dos inimigos de cordélia

Eunápolis está vivendo um verdadeiro inferno nesse período eleitoral, onde fakenews são veiculadas em alguns sites/blogs e nas redes sociais, através de perfis falsos e acusações bizarras.

Nesta semana, o candidato a vereador Anaildo Colônia, foi surpreendido com uma acusação mentirosa de assédio sexual. Quem conhece Anaildo sabe que ele é um homem honrado, evangélico praticante e apaixonado pela esposa, portanto jamais faria uma coisa dessas, principalmente em campanha política.

As práticas maquiavélicas dos inimigos tentam a todo custo barrar o avanço da candidata à prefeita, Cordélia e de seu grupo de apoiadores.

Muito provavelmente a mulher envolvida nessa mentira foi usada por alguém com a clara intenção de derrubar o candidato, mas ela deu com os burros n’água. Anaildo tomou a dianteira e prestou uma queixa crime. A envolvida vai responder nas “barbas da Justiça”.

Anaildo é forte liderança no distrito da Colônia e sempre foi o porta voz da população em suas queixas e denúncias.

Agora em campanha e longe dos microfones, ele continua a sua luta pela moralidade na administração pública através das redes sociais e segue incomodando muita gente. Veja a nota publicada por ele nesta terça-feira, 3/11:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Venho por meio desta nota, esclarecer e informar  a população eunapolitana, que  REPUDIO veementemente as falsas acusações proferidas contra mim, Anaildo Colônia, na forma de vídeo e texto, desta cidadã que reside na Colônia.

É importante deixar claro que em momento algum houve ligação telefônica com esta intenção, as informações dadas de forma incoerente e irresponsáveis, por seus idealizadores, são FALSAS e fere minha conduta moral, pessoal e espiritual.

Sendo assim, vejo que nada mais é, do quê uma tentativa inescrupulosa de denegrir minha imagem política e pessoal. No âmbito da sociedade, tenho minha idoneidade moral, sem mancha, incorrupta.

Afirmo que todas as medidas estão sendo tomadas perante a lei."

“A prática de plantar mentiras, utilizando-se de falsos testemunhos ou misturada com meias verdades, é nazista (uma mentira dita mil vezes vira uma verdade absoluta) e vem sendo utilizada largamente.

Mas não prosperará porque a população de Eunápolis já viu esse filme sórdido e não se deixará mais enganar.

É voz das ruas: Cordélia cresce politicamente e a sua candidatura não dá mostras de estagnação. Dificilmente esse quadro mudará, porque trabalha de forma limpa, disputando no voto a voto”, disse Anaildo.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Acredito nela... Pq não eh louca de inventar uma barbaridade dessa sem provas e ainda
    colocando o nome do presbítero que conversou com os três...acredito sim. E se por um acaso ela esta mentimdo que seja punida pela justiça.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.