Eleições

Eunápolis - Chuva não impede caminhada de Cordélia na Colônia



Anaildo Colônia (DEM), candidato a vereador, alertou o povo e falou que agora é o momento de lutar para que a Colônia possa ter vez

Mesmo com a chuva forte da tarde do domingo, 01/11/2020, a candidata Cordélia (DEM) realizou uma grande caminhada pela Colônia com o vice, Wanderson Barros (PSL), diversos vereadores a apoiadores.

O povo não perdeu a alegria e o sorriso no rosto, mesmo com as roupas encharcadas e as ruas esburacadas cobertas de lama.

O carisma do candidato a vereador Anaildo Colônia foi contagiante

A candidata passou nas casas e foi recebida com muito carinho pelos moradores. Ouviu muitos pedidos de mudança para que as ruas sejam pavimentadas, água e energia cheguem às residências e creches sejam construídas.

VEJA TAMBÉM:

ANAILDO COLÔNIA – 15 ANOS DE LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO, DEFENDENDO E AJUDANDO O POVO HUMILDE 


O candidato a vereador Anaildo Colônia (DEM), mostrou sua força e seu carisma alertando o povo que agora é o momento de lutar para que a Colônia possa ter vez.




Muita ternura e emoção na receptividade popular

Galera empolgada, mesmo com forte chuva

A alegria contagiante do povo


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.