Eunápolis

Eunápolis – Grupo de orações clamam pela cura de Paulo Dapé

 



O ex prefeito de Eunápolis, esposo da prefeita eleita Cordélia Torres, apresentou sintomas do Covid-19 no dia 19/11/2020. No domingo, 22, ele foi internado no Hospital AMES (Assistência Médica do Extremo Sul) e até hoje continua internado e entubado na UTI.

Nos últimos dias, amigos, familiares e evangélicos vem fazendo orações a Deus, em frente ao hospital, pedindo pela recuperação da saúde de Paulo Dapé.


Na tarde deste domingo, aconteceu mais uma reunião e culto. O grupo ficou num espaço cedido gentilmente pela Churrascaria (em frente ao hospital). Um grupo de músicos da banda Evidências também participou e contribuiu com equipamentos.


As orações chamam a atenção de quem passa no local e parece que vem surtindo efeitos, já que o quadro de saúde de Dapé vem melhorando significativamente, embora inspire cuidados especiais.


Paulo Dapé, aos 63 anos de idade, é um dos maiores líderes políticos da região. Um homem movido pela fé e pelo trabalho. Um grande articulador político, diretamente responsável pela grande vitória de sua esposa Cordélia Torres, primeira mulher eleita prefeita da cidade, com uma maioria esmagadora de votos.

Amigos e familiares pedem orações pela sua saúde.







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.