Bêbado

Vídeo/Cenas fortes – Bêbado toca fogo no próprio corpo, dentro de elevador


Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um homem pegando fogo dentro de um elevador. As imagens são fortes e foram capturadas pela câmera de segurança.

O acidente aconteceu na noite de 27/11/2020. A vítima, visivelmente embriagada, entra no elevador com um copo cheio bebida alcoólica e um cigarro apagado na boca. Em determinado momento ele aciona um isqueiro no copo de bebidas, que pega fogo na hora e ele tenta beber o líquido incandescente. Um pouco da bebida em chamas cai no piso do elevador e aí começa o seu sofrimento.

As chamas se espalham rapidamente. Ele tenta apagar o incêndio, mas acaba pegando fogo nas pernas. Ele cai e quase desmaia sobre as chamas. Os momentos são tensos. De repente a porta do elevador se abre e ele, num esforço sobrenatural, consegue sair do ambiente. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

ATENÇÃO: O vídeo contém imagens tensas, podem ser consideradas fortes e por esse motivo não é recomendado para menores ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando apto e responsável pelos seus atos.

O vídeo abre com 2 cliques:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.