Eunápolis

Eunápolis - Polícia civil prende traficante, apreende droga e dinheiro

 


O suspeito é investigado por tráfico de drogas no bairro Moisés Reis

A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em diligência investigativa no bairro Moisés Reis, localizou e prendeu  um indivíduo de 20 anos, morador da rua Aparecida.

Ao demostrar comportamento suspeito em área conhecida como de tráfico de drogas a equipe de policiais civis procedeu a abordagem pessoal, encontrando o valor de R$410,00 em notas pequenas enroladas em plástico, além de dois tubos de eppendorf, recipiente comumente usado para embalagem de cocaína em pó.

Entrevistado sobre a origem do valor em seu poder, os policiais perceberam grande contradição do abordado, que inicialmente disse ser referente a seu pagamento por ter trabalhado como churrasqueiro, posteriormente, que o valor era proveniente do auxílio emergencial e por último informou ser produto da venda de sua bicicleta.

Em sua residência foi encontrado trinta e uma buchas de maconha escondido em um açucareiro de cozinha.

O conduzido tinha um irmão com histórico de passagens em delegacias por crime de tráfico de drogas, roubos e homicídios, tendo sido assassinado por facção rival na cidade de Itabuna/Ba.

O jovem Elizeu Santos Silva, de 20 anos é investigado por tráfico de drogas no bairro Moisés Reis desta cidade de Eunápolis/Ba.

BEM APREENDIDO:

-  31 papelotes de maconha

-  410 reais em dinheiro

FONTE: Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de EUNÁPOLIS


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.