Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cenas fortes: Vídeo mostra açougueiro sendo executado a tiros em supermercado

 


O crime ocorreu nessa segunda-feira (9/11), por volta das 15h30. Polícia Civil ainda busca identificar o autor e a motivação

Um açougueiro foi morto a tiros, nessa segunda-feira (9/11), no supermercado em que trabalhava, em Valparaíso (GO), Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu no bairro Céu Azul, por volta das 15h30.


O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), da Polícia Civil de Goiás (PCGO). De acordo com a delegada Caroline Matos, a vítima, Adriano Lustosa, de 23 anos, ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

“Estamos analisando imagens de câmeras do supermercado. Sabemos que o autor chegou no mercado e simulou que seria um cliente. Depois, ele foi até a região do açougue, onde encontrou o Adriano e efetuou esses disparos”, narra.


Os investigadores ainda não sabem precisar quantos tiros o autor disparou, uma vez que ainda aguardam o laudo cadavérico. “Nas imagens há apenas um indivíduo. Estamos apurando para localizar imagens na circunscrição, além das filmagens do mercado, e ouvindo testemunhas e parentes”, conta a delegada.

Segundo informações preliminares passadas à polícia, Adriano trabalhava no supermercado havia cerca de dois meses. A PCGO ainda busca identificar o autor e a motivação do crime.

FONTE: METRÓPOLES



Postar um comentário

0 Comentários