acidente

Trancoso – Casal de irmãos morre em colisão envolvendo três motos


Foto: Reprodução do Via 41

Por volta das 21:30 hs deste sábado, 28/11/2020, um gravíssimo acidente deixou duas pessoas mortas em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Três motos colidiram. Numa das motos estava um casal de irmãos. Emanuel Rosa Ferraz de 16 anos e Giovanna Rosa Ferraz, de 19 anos, estavam vindo de uma festa e morreram no local.

As outras duas motos eram conduzidas por Railan Nunes Santos e Gidemar Souza dos Santos. Ambos foram socorridos pelo SAMU à uma unidade de saúde local.

ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes e por esse motivo são desaconselhadas para menores de idade e pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e ricos, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.