Covid-19

Eunápolis / Covid-19 – Ex-prefeito Paulo Dapé foi transferido para hospital em São Paulo

 


Paulo seguiu de ambulância até Porto Seguro, onde um avião o aguardava

O ex-prefeito Paulo Dapé, 64 anos, esposo da prefeita eleita de Eunápolis, Cordélia Torres, apresentou os sintomas do Covid-19, na quinta-feira, 19/11/2020 e foi internado no Hospital AMES, no domingo, 22.

Após 11 dias internado e entubado, mesmo com o quadro estável, a situação de Dapé requer muito cuidado.

Uma equipe médica especializada foi acionada e chegou na madrugada desta quarta-feira, 02/12/2020, para acompanhar Dapé até um hospital com mais recursos, em São Paulo.

A transferência aconteceu na tarde de hoje. Paulo Dapé seguiu de ambulância até Porto Seguro, onde um avião preparado o aguardava.

O estado de saúde de Dapé gerou comoção na cidade. Grupos de orações se revezaram todos os dias, em frente ao hospital, pedindo a intercessão divina.

A prefeita eleita Cordélia Torres tem recebido apoio de familiares, da equipe da campanha e da população, unidos numa corrente de fé, pela cura do maior líder político da cidade.

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.