acidente

Eunápolis – Jovem fica preso às ferragens em grave acidente no centro

 

Acidente aconteceu na madrugada, mas o jovem só foi retirado no início do dia

Um grave acidente foi registrado aproximadamente às 3:40 hs da madrugada deste domingo, 13/12/2020, num canteiro central às margens da BR-101, na Av. Luiz Eduardo Magalhães, centro de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.



O motorista de um veículo Renault, placa PFH0D93, perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e colidiu violentamente contra uma árvore.


O acidente aconteceu quase em frente à uma famosa loja de ferragens. Dentro do automóvel haviam três pessoas. A PRF – Polícia Rodoviária Federal e o Samu foram acionados, duas pessoas foram socorridas ao Hospital Regional de Eunápolis, com escoriações leves.


Os bombeiros tiveram que serrar o teto do veículo para retirar o jovem Davi de Jesus Bomfim, sobrinho do ex-vereador Amós, que ficou preso às ferragens e teve o fêmur fraturado.

O tio foi avisado aproximadamente às 4:00 hs da manhã. O rapaz foi retirado do carro no início da manhã. Não há informações sobre o atual estado de saúde de Davi. 

O vídeo abre com 2 cliques:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.