Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Um homem foi morto a tiros num bar no Juca Rosa

 


A vítima estava com amigos, jogando sinuca e bebendo cerveja

Por volta da 20:20 hs, desta terça-feira, 15/12/2020, Márcio Silva Santos, de 38 anos estava se divertindo em um bar localizado na esquina da Rua Arnoldo Lima com Rua Wilson Nunes, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, quando foi surpreendido pelos criminosos e morto sem nenhuma chance de defesa.

Os assassinos chegaram num carro preto, efetuaram tiros contra a vítima e fugiram para local ignorado.



Segundo informações de populares, Márcio, que era morador do bairro Sapucaieira, trabalhava numa empresa de transportes, carregando e descarregando caminhões e era frequentador do bar onde foi morto, atingido por balaço na cabeça.



Adicione nosso Whatsapp: (73) 98854-7990 e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas.

ATENÇÃO: As imagens abaixo, apesar de estarem pixelizadas, podem ser consideradas fortes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir,por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.






CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 




 

Postar um comentário

0 Comentários